O Sesc Thermas de Presidente Prudente tem programação variada para este final de semana. Aos que gostam de música e estão com saudades de contemplar um show ao vivo no palco da área de convivência da unidade, a Cavalo e Panda promete agitar a tarde deste sábado (5) com som instrumental tocado pelos dois personagens, que vai do jazz ao funk carioca.
Já no domingo (6), a Cia da Casa Amarela estreia seu espetáculo infantil “No Sopro do Vento o Lenço Voa em Tardes Violetas de Flores Amarelas”, que homenageia a artista Anita Malfatti, uma das integrantes da Semana de Arte Moderna de 1922 e considerada uma das pioneiras do Modernismo brasileiro.
O show de sábado começa às 16h, com a Cavalo e Panda, uma dupla de música instrumental fundada em 2012 na cidade de São Paulo, com os personagens Cavalo Beats e Panda Sax, que tocam bateria e saxofone, respectivamente.
Depois de chamar atenção nas ruas, a dupla começou a tocar em grandes eventos e festivais, como o Rock in Rio, Circuito Sesc de Artes e Virada Cultural Paulista, além de já ter se apresentado na Itália e no Peru.
O repertório deles é variado e adaptado, incluindo músicas autorais e covers de pop, jazz, rock, funk carioca, R&B, EDM e outros.
CRIANÇAS
Em seu novo espetáculo, que estreia no Sesc Thermas de Presidente Prudente neste domingo (6), às 15h30, a Cia da Casa Amarela apresenta a pequena Babynha, conhecida bem mais tarde como Anita Malfatti. A garota, que enfrenta limitações físicas, descobre no desenho uma forma de superar seus desafios e criar um universo de cores intensas e vivas. Para isso, um misterioso personagem a conduz pelo mundo da imaginação e dos sonhos.
INGRESSOS
Tanto o show quanto o espetáculo infantil são gratuitos, mas para entrar é necessário retirar ingressos antecipadamente, tendo em vista o controle de público e a capacidade do espaço. Os ingressos estão disponíveis no site sescsp.org.br/prudente e também na bilheteria do próprio Sesc Thermas.
Para ingressar nas unidades do Sesc é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto. Maiores de 12 anos devem apresentar as duas doses ou dose única da vacina. Crianças de 5 a 11 anos precisam comprovar ao menos uma dose.
É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
|