Prefeito Ed Thomas e vice-prefeito Izaque Silva recebem presidentes de bairros

02/06/2023

Ed Thomas e Izaque Silva ouviram as reivindicações dos presidentes e receberam ofícios.

O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, e o vice-prefeito, Izaque Silva, receberam cerca de 20 presidentes de bairros no fim da tarde desta quinta-feira (01/06). O grupo integra o Conselho das Associações de Moradores de Presidente Prudente (CAMPP), representado pela presidente Márcia Rodrigues.

Ed Thomas e Izaque Silva ouviram as reivindicações dos presidentes e receberam ofícios, solicitando benfeitorias para os bairros.

De acordo com a presidente da CAMPP, além das solicitações, a visita foi realizada para agradecer Ed e Izaque pelo espaço cedido à sede da associação, agora centralizada, no Centro Cultural Matarazzo, a fim de torná-la mais acessível para a comunidade e para os representantes dos bairros.  

Conforme o representante do Distrito de Montalvão, Rogério Marangoni, um trabalho de muita importância tem sido realizado nas estradas rurais do município, que possui cerca de 700 km de estradas e aproximadamente 70 pontes de madeira. “A manutenção das estradas rurais nunca havia sido realizada como agora. Agradecemos por terem olhado para nós, trabalhadores do campo”, comentou.

O prefeito agradeceu pela visita e pelo compartilhamento da realidade dos bairros e também determinou que todas as solicitações e relatos expostos durante a reunião sejam avaliados pela equipe técnica das pastas.

Ed também comentou sobre os problemas assumidos pela atual administração, que têm sido resolvidos dentro da legalidade e no tempo que demandam os processos, como a quebra de contrato com a antiga prestadora do serviço de transporte coletivo e o novo processo de licitação; obras inacabadas, como a do Camelódromo e do Atende Prudente; o aterro sanitário fechado, sendo necessário o transporte do lixo até outra cidade; e a contratação da nova empresa para a modernização da iluminação pública.

“Temos enfrentado problemas de grandes proporções, muitos deles que foram ignorados anteriormente. Coragem para enfrentá-los nós temos, mas para solucionarmos, são necessários recursos, que também estamos buscando”.

Foto: Mariana Padovan