Portal de Relacionamento com clientes da MRV Engenharia bate marca de mais de 300 mil traduções para libras
05/09/2018
Aproximadamente 10 milhões de brasileiros tem alguma deficiência auditiva, o equivalente a 5% da população do país, por isso a MRV entende a Inclusão e acessibilidade são fatores importantes para melhorar a qualidade de vida.
A MRV Engenharia comemora a marca de mais de 300 mil traduções para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) em seu Portal de Relacionamento com Clientes. Lançado em março deste ano, a ferramenta é acessada por meio de um ícone de acessibilidade que está no canto esquerdo da tela. Ao clicar, o intérprete virtual (um personagem) que atende pelo nome de Hugo aparece e está pronto para fazer a tradução imediata de todo o conteúdo do site. A ferramenta é gerenciada pela Hand Talk, atualmente o maior banco de Língua de Sinais 3D no mundo.
“A MRV busca constantemente proporcionar a melhor experiência de compra e atendimento ao seu cliente. E a acessibilidade deve fazer parte de todo o processo, desde o plantão de vendas, condomínios e imóveis adaptados e, também, o atendimento personalizado pós-venda”, explica Joice Cristina Silva, gestora de Relacionamento com Clientes da construtora.
Aproximadamente 10 milhões de brasileiros tem alguma deficiência auditiva, o equivalente a 5% da população do país. Inclusão e acessibilidade são fatores importantes para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Atenta a isso, desde 2016, a MRV também conta com o Portal da Acessibilidade (http://www.mrv.com.br/acessibilidade) dentro do site institucional. A plataforma oferece recursos para pessoas com deficiência auditiva, da fala, visual e aos daltônicos, divulgando informações sobre imóveis acessíveis e oferecendo atendimento personalizado aos usuários.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.