Natação é vice-campeã estadual nos Joguinhos Abertos da Juventude em Marília

24/06/2019

 

A equipe de natação masculina da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) conquistou o segundo lugar geral na Fase Final dos 36º Jogos Abertos da Juventude. A disputa ocorreu na última sexta-feira (21/06), em Marília.

 

Além da segunda colocação, os Prudentinos, comandados pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe,  ainda conquistaram oito medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e duas de bronze.  O ouro veio com a atleta Isadora Melo de Almeida, que foi campeã  na prova nos 100 metros nado peito. Ela ainda foi bronze no revezamento 4 x 100 livre juntamente com as atletas Raíssa Amanda Ramos dos Santos, Isabela Ramos Rodrigues e Camilly Victória Ribeiro.

 

Já Kauan Andrade Francisco de Faria foi prata nos 400 livre. Nos 50 livre, Luan Conrado Carvalho dos Santos ficou com a prata. Bruno Hosokawa de Oliveira – 3º lugar nos 200 Medley.

No revezamento 4 x 100 livre masculino – prata para Prudente com os atletas -Bruno Hosokawa de Oliveira, Kauan Andrade Francisco de Faria, Bruno Silva Navarro e Luan Conrado Carvalho dos Santos. 

Nos 100 peito Bruno Silva Navarro foi prata e no revezamento 4 x 100 metros 4 estilos com atletas  - Bruno Hosokawa de Oliveira, Kauan Andrade Francisco de Faria, Bruno Silva Navarro e Luan Conrado Carvalho dos Santos.  A equipe feminina terminou a competição na quarta colocação.

 O técnico Pépe está feliz com a conquista e comemora a tradição de vencer  esta competição mais uma vez. “Estamos muito felizes por esta conquista da equipe masculina. Somos a segunda melhor equipe do Estado nos Joguinhos da Juventude. Esta é a nona vez que isso acontece, graças ao trabalho sério que estamos realizando com a natação em Presidente Prudente. Ainda conquistamos oito medalhas, o que nos deixa satisfeito. Quero parabenizar todos os atletas pelo empenho e agradecer aos nossos parceiros o Governo de Prudente, através da Semepp, Pruden-Aço, Colégio Criarte e ao Medinas Sports pelo apoio”, contou Elvalcir.