Inova FotoLab tem espaço disponibilizado gratuitamente à população até dia 30 de junho

21/06/2023

Comunidade poderá tirar fotos profissionais gratuitas sem a necessidade de agendamento prévio; espaço será cobrado a partir de julho.

Inaugurado na última semana, o Inova Fotolab, estúdio de fotografia da Prefeitura de Presidente Prudente, viabilizado por meio da Inova Prudente, prestará atendimento gratuito à população até o dia 30 de junho, das 8h às 18h, sem necessidade de agendamento de horário.

O estúdio conta com equipamentos semiprofissionais, como câmeras, iluminação, fundo e cabine fotográfica em diversas cores e visa atender a demanda de fotos corporativas para currículo ou redes sociais, fotos de produtos para vendas na internet e ainda para fotógrafos profissionais que precisam de um espaço para trabalhar suas fotos publicitárias.

De acordo com o prefeito Ed Thomas, que acompanhou a inauguração do estúdio no dia 14 de junho, é mais um serviço viabilizado por nossa equipe à população no espaço da Inova. “Seja para uso individual ou para produtos, o espaço está disponível aos nossos munícipes. Mais um incentivo para àqueles que querem empreender”, comentou o prefeito.

Testes envolveram empresas residentes e colaboradores

Em seus primeiros dias de funcionamento, o estúdio foi reservado para os colaboradores da Inova e para as empresas residentes do Coworking, dentre elas, a Açougue Integrado, plataforma de gestão para açougues, que levou sua equipe completa para o estúdio.

Milena Novaes e Renan Gomes, sócios da empresa, ficaram empolgados com o novo espaço. “É muito bacana ver esse investimento, ver esse retorno para a comunidade, para as pessoas que precisam ter um espaço pra fazer uma foto com uma qualidade melhor”, ressaltou Milena.

Espaço será alugado a partir de julho

Já a partir do mês de julho, a Inova informa que o estúdio será disponibilizado para locação em seu site através endereço: www.inovaprudente.com.br/aluguelsalas. Os valores ainda estão sendo analisados e serão divulgados posteriormente.

 

Foto: AI/Inova Prudente