Xadrez Feminino de Prudente fica com a prata nos Jogos Regionais em Assis

24/07/2019

Terminou na tarde desta quarta-feira (24/07) na cidade de Assis, a modalidade de xadrez feminino dos 63º Jogos Regionais. A cidade de Presidente Prudente acabou ficando com a medalha de prata ao empatar com Assis em 2 x 2.

As atletas Prudentinas são alunas da Escola Estadual Celestina Campos Toledo Teixeira do distrito ficaram com o segundo lugar na categoria 20. Depois de empatar em número de pontos com as Assisenses pelos critérios de desempate.

De acordo com o técnico Celso Tomazeli, foi uma competição equilibrada, mas  agora é treinar para conquistar uma boa colocação nos jogos Abertos do Interior.

“Estamos muito felizes pela medalha de prata conquistada no dia de hoje. Gostaria de agradecer primeiramente aos atletas pela conquista,  aos pais dos alunos que deixaram, a Semepp que deu e estrutura para a participação nesses jogos Regionais, além da parceria das escolas Municipais e Estaduais”, disse o técnico.

 

O técnico teve a sua disposição as atletas:- Allana Patricia da Silva, Beatriz Ribeiro Coutini, Isadora Alves Santos e Maria Clara Ferreira.