Vôlei adulto masculino da Semepp começou com vitórias na Liga de Maringá

26/03/2019

 

 

A equipe masculina adulta de voleibol de Presidente Prudente iniciou a participação na Liga de Vôlei de Maringá com vitória. Sob o comando do técnico Fernando Fabin, os prudentinos venceram as duas partidas realizadas no recém-inaugurado Ginásio de Esportes Clube Olímpico.

No primeiro jogo, vitória diante do Impacto Vôlei/Maringá, por 2 sets a 0. Nesta partida, Gustavo, que é levantador do time prudentino, foi eleito o melhor do jogo e recebeu troféu e kit de uma clínica de fisioterapia da cidade.

Na segunda partida, outra vitória de Prudente, desta vez diante da equipe do GSW/Maringá, também por 2 sets a 0. Nesta, mais um atleta prudentino foi escolhido o melhor do jogo, o central Rodrigo. Ele também recebeu os mesmos prêmios.

Analisando as duas vitórias, o técnico se diz satisfeito com o desempenho dos atletas. “No primeiro jogo, vencemos a equipe do Impacto que, teoricamente, tem nível técnico inferior ao segundo adversário. Foi um jogo tranquilo, pois o adversário errou saques, o que facilitou o jogo e, consequentemente, a vitória. Já no segundo jogo, novamente fizemos uma partida quase que perfeita. Mesmo diante de um adversário mais forte, prevaleceu o bom desempenho do ataque e defesa de Prudente, muita qualidade nos passes. O bloqueio também funcionou muito bem”.

Segundo o técnico, agora é aguardar a divulgação da próxima rodada. Ele informa que a tendência é que os próximos jogos sejam disputados já neste sábado (30/03). (Colaboração – Marcos Chicalé)