Univesp abre inscrições para vestibular 2019

20/05/2019

Já pensou em cursar uma universidade ainda esse ano? Pois bem, a inscrição para o vestibular está aberta e você tem a chance de ingressar em um ensino superior, gratuito, à distância e de qualidade com a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Serão mais de 5 mil vagas, em mais de 180 polos onde, na Inova Prudente, há disponibilidade de 30 vagas com encontros presenciais em nosso núcleo para o curso de graduação em licenciatura com habilitação em: Letras, Matemática e Pedagogia. 

A taxa de inscrição do vestibular neste ano, custa R$ 49 e deverá ser paga até 21 de junho, somente efetivada após o pagamento e posterior confirmação da quitação pela rede bancária.

Não perca a oportunidade! As inscrições acontecem até às 15h do dia 21 de junho e são realizadas exclusivamente no link  https://vestibular.univesp.br/home/.   

 

Serviço - O polo presencial da Univesp fica na Inova Prudente, localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. Para mais informações acesse o site vestibular.univesp.br, ou no (18) 3909-9110 - telefone da Fundação.