Terminais das zonas Sul e Oeste começam a operacionalizar na próxima semana

28/03/2019

 

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), informa que a operacionalização do terminal da Zona Sul terá início a partir das primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1°/04). Já o da Zona Oeste começa a operacionalizar na terça-feira (2). 

De acordo com a Semav, oito ônibus passarão pelo da Zona Sul, sendo distribuídos em três linhas. São elas: a 102, que fará o trajeto Parque São Lucas ao Hospital Regional ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’, no sentido centro/bairro, até os residenciais Florenza e Nosaki; e a 104, que será Jardim Cica até o Terminal Urbano Central, na Avenida Brasil. Esta linha trafegará pela Raposo Tavares em ambos os sentidos, sendo centro/bairro e bairro/centro.

Ainda no terminal da Zona Sul, operará a linha 112, que será do Ana Jacinta ao João Domingos Netto, em ambos os sentidos, via Avenida Manoel Goulart. Por fim, a pasta informa que na Zona Oeste será apenas a linha 124. Com dois ônibus, essa fará o trajeto do Residencial Maré Mansa ao Jardim Itatiaia.