Técnico de karatê Alexandre Serra comemora participação nos Jogos Regionais

01/08/2019

Técnico de karatê Alexandre Serra comemora participação nos Jogos Regionais

Mantendo sempre a tradição de conquistas, a equipe de karatê da SEMEPP/SAS/Projeto Aquarela está comemorando mais uma ótima participação nos 63º Jogos Regionais disputados recentemente na cidade de Assis. No masculino, a equipe foi vice-campeã geral e campeã geral com 66 pontos. Já no feminino, Prudente ficou com o título ao somar 55 pontos.

Além dos troféus conquistados, os prudentinos ao final da competição conquistaram 22 medalhas, sendo 12 de ouro, 09 de prata e 01 de bronze. No feminino individual, destaque ficou por conta da atleta Sandriele Cristina N Alves com duas medalhas de ouro no -60 Kg e no Open.  Outro dela veio por equipe no kata e shiai kumite. A atleta Camila Souza ficou com o terceiro lugar +60 kg e ouro na equipe shiai. Tainá Lima foi outro no kata individual e no equipe kata e shiai kumite. Maria Clara Santos ouro no kata equipe.

No masculino o destaque ficou por conta do Gabriel Hamada com dois ouros -67 kg e no open e prata na equipe de shiai kumite. Wender Alves - 80kg   e Davi Barros -60kg medalha de prata e também na equipe de shiai kumite. A equipe de kata masculina foi vice-campeã com os atletas Matheus Nonato , Robert Gabriel e Vitor Camarg . E na equipe de shiai também medalha de prata os atletas Raryson Rocha, José Paulo, Rodrigo Manzano , Hebert Faustino completaram o pódio .

De acordo com o técnico Alexandre Serra, os resultados foram ótimos  e além do esperado, pois  este ano Marília e Dracena tiveram  algumas contratações e estavam bem fortes. “Agora é treinar forte e esperar os Jogos Abertos dos Interior, que serão disputados em Novembro, na cidade de Marília. Deixo aqui os agradecimentos a secretaria de esportes, nas pessoas do secretário Claudinei Quirino e o Assessor de secretaria, Mauro Aoqui, ao Dr Breno Casari que ajudou os atletas no evento e todos comissão técnica da secretaria”, comentou Serra.