Teatro do Matarazzo receberá espetáculo com Miguel Falabella e Zezé Polessa em julho

27/06/2019

 

 

O Teatro Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo receberá nos dias 19 e 20 de julho, às 21h, o espetáculo “A Mentira”.

Após um enorme sucesso pela Europa, a comédia de Florian Zeller, será montada pela primeira vez no Brasil, sob a direção de Miguel Falabella, que também está no elenco ao lado de Zezé Polessa, Karin Hils e Frederico Reuter.

O espetáculo com data de estreia para 04 de julho no Teatro Colinas em São José dos Campos, segue para as cidades de Vitória (ES), Campinas, Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. A comédia estará em Presidente Prudente dias 19 e 20 de julho, apresentação às 21h, no Teatro do Matarazzo.

 

-  Ingressos

R$100,00 (inteira), R$50,00 (meia)

Banca do Tênis

www.ingressodigital.com

 

Sinopse

A MENTIRA é uma comédia sobre a arte de esconder, para proteger aqueles que amamos ou não. Na rua, Alice surpreendeu o marido de sua amiga com outra mulher e é confrontada com o dilema: deve contar o que viu? Paulo, seu marido, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira.

É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?

 

Autor

Florian Zeller escreveu seu primeiro romance, Neve Artificial, quando tinha vinte e dois anos de idade. Mas foi seu terceiro romance, A Fascinação pelo Pior (o vencedor do Prix Interallié de 2004), que fez dele um nome conhecido na França. O livro, que explora a relação do Ocidente com o Islã, causou alguma controvérsia. Foi selecionado para o Prix Goncourt. Sua comédia de humor negro, O Pai, é um dos sucessos mais notáveis dos últimos anos, estreando no West End londrino com críticas de cinco estrelas e excelentes listagens nas Melhores Peças do Ano. Foi considerado como "A nova Peça mais aclamado da última década" e ganhou vários prêmios e indicações em Paris, Londres e Nova York. Sua comédia, A Verdade, estreou no West End de Londres em junho de 2017 e recebeu uma indicação ao prêmio Olivier de Melhor Comédia. Suas peças são encenadas em mais de 35 países.

 

Elenco

 

MIGUEL FALABELLA

Carismático e popular, o ator, diretor e roteirista carioca tem uma longa trajetória tanto na TV quanto no teatro e ficou conhecido por seus papeis cômicos. Foi apresentador do Vídeo Show por 15 anos alcançando uma popularidade ímpar. Falabella conquistou a plateia com o personagem Caco Antibes na comédia “Sai de Baixo” em que também trabalhou como diretor. No Teatro esteve atuando e dirigindo espetáculos de enorme sucesso como : “GOD”, "Hello, Dolly”, “Os Produtores”, "O Homem de La Mancha”, “Hebe - O Musical”, “Annie”, entre outros.

 

ZEZÉ POLESSA

Atriz renomada, tem uma longa trajetória em diversas novelas e minisséries da Globo. Conhecida por seus personagens cômicos, ganhou o Prêmio Qualidade Brasil de melhor atriz teatral de comédia com o monologo “Não Sou Feliz, Mas Tenho Marido” e participou de mais de 30 peças de teatro. Recentemente participou da novela Sétimo Guardião da TV Globo.

 

KARIN HILS

Cantora e atriz ficou conhecida por ter sido uma das integrantes da banda Rouge que foi um grande sucesso brasileiro, vendendo mais de 1,5 milhão de copias do primeiro álbum. No Teatro foi protagonista dos musicais: “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão participou das minisséries da TV Globo: Pé na Cova e

Sexo e as Negas e da novela Carinho de Anjo no SBT.

 

FREDERICO REUTER

Formado no Tablado, começou na peça 2 a 2, Eugênia Grandet e Baile de Máscaras. Com Miguel Falabella, fez “O Homem de La Mancha”, “O Império”, “Os Produtores”, “Hairspray”, “Alô Dolly”, “Madrinha embriagada”, “Hebe O Musical”, além de “NY NY”, com direção de José Possi Neto. Em seus trabalhos na TV, atuou na novela “Negócio da China” em que foi indicado para o prêmio de melhor ator-revelação.

 

Realizadora

A Atual Produções é uma companhia especializada na realização de grandes conteúdos no segmento da dramaturgia e entretenimento. Foi a responsável por produzir grandes espetáculos musicais, festivais e shows no Brasil. Com 15 anos de experiência a Atual já trouxe nomes como Beyoncé, Paul McCartney, Rihanna, The Black Eyed Peas, Sade, Lenny Kravitz, Green Day, Iron Maiden e outros, além de produzir os sucessos de bilheteria We Will Rock You, Alegria, Alegria com Zélia Duncan, no elenco, o musical sucesso de critica Hebe, com direção de Miguel Falabella e agora traz para o Brasil a peça A Mentira.

 

Ficha Técnica

Texto: Florian Zeller

Versão e Direção: Miguel Falabella

Elenco: Miguel Falabella, Zezé Polessa, Karin Hils e Frederico Reuter

Cenário: Zezinho Santos e Turíbio Santos

Iluminação: Guillermo  Herrero

Figurino: Ligia Rocha e Marco Pacheco

Visagismo: Anderson Bueno

Trilha: Leandro Lapagesse

Técnico de Som: Nildo Bitencourt

Camareira: Maria Antonieta

Contrarregra: Marlon Bandarz

Diretor de Palco: Sidney Felippe

Produção Executiva: Heldi Bazoti

Produção de Viagem: Antonio Ranieri

Direção de Produção: Júlio Figueiredo e Bárbara Guerra

Realização e Produção: ATUAL PRODUÇÕES