Sônia Pelegrini é indicada a membro da diretoria da Undime/SP

25/02/2019

 

Em reunião dos membros do Polo Presidente Prudente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/SP), a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, foi novamente escolhida para concorrer a um posto na diretoria estadual da Undime, representando toda a região. A eleição da diretoria estadual está marcada para ocorrer de 11 a 13 de março, durante o 2º Fórum Regional da entidade, em Atibaia/SP.

Segundo a titular da Seduc, é atribuição da Undime/SP  é oferecer subsídios aos dirigentes municipais de Educação, para que eles tenham  “segurança jurídica, técnica e administrativa ao tomar suas decisões. Sônia também permanecerá como coordenadora do pólo Prudente da entidade.

As decisões foram tomadas durante encontro ocorrido na sexta-feira (22/02) na Inova Prudente, e reuniu representantes dos seguintes municípios: Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Iepê, Emilianópolis, Indiana, João Ramalho, Martinópolis, Nantes , Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Quatá, Rancharia, Regente Feijó, Santo Expedito e Taciba.