Sesc Thermas exibe Copa do Mundo de Futebol Feminino

06/06/2019

 

Além de acompanhar a Seleção Brasileira durante os jogos, público participa de um bate-papo e do Festival de Futsal Feminino gratuitamente.

No mês em que inicia a Copa do Mundo de Futebol Feminino, o Sesc Thermas de Presidente Prudente mergulha no universo futebolístico e oferece diversas atividades gratuitas relacionadas à modalidade. Tem bate-papo com ex-atleta, festival de futsal feminino, e o público ainda acompanha os melhores momentos da Seleção Brasileira com a exibição dos jogos em tempo real.

O Brasil exibe, pela primeira vez em canais de TV aberta, os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A transmissão reflete mais do que um conteúdo esportivo, simboliza a conquista de espaço das mulheres, sobretudo no esporte. Desta forma, o Sesc Thermas promove atividades que dialogam com a temática.

Sábado (8), a ex-atleta da Seleção Brasileira Laisy Scardazzi marca presença em um bate-papo sobre os Desafios e Perspectivas do Futebol Feminino, das 15h às 16h, no Bosque.

Ex-volante do América de São Manuel, com passagens pela Seleção Brasileira e pelo time norte-americano da Iowa Central Community College, a prudentina aborda os desafios de as mulheres jogarem futebol no Brasil e suas experiências enquanto atleta.

Durante os jogos, nada melhor que reunir os amigos e torcer pelas jogadoras da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino da França. A Copa no Sesc é transmitida nos dias 9 (domingo), das 10h às 13h; 13 (quinta), das 13h às 15h; e 18 (terça), das 16h às 18h; na Área de Convivência.

Aproveitando a ocasião, a unidade promove, ainda, um Festival de Futsal para mulheres. As participantes podem trazer seu time ou formá-lo na hora. No sábado (8), das 16h às 17h e no domingo (9), das 15h30 às 17h30, o torneio é na Quadra.

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3226-0400 e a programação completa da unidade está disponível em sescsp.org.br/prudente.

SERVIÇO

Bate-papo – Futebol Feminino: Desafios e Perspectivas

Dia 8, sábado, das 15h às 16h. Grátis.

No Bosque.

Classificação etária: Livre.

 

Torneio – Festival de Futsal Feminino

Dia 8, sábado, das 16h às 17h. Grátis.

Dia 9, domingo, das 15h30 às 17h30. Grátis.

Na Quadra.

Classificação etária: Livre.

 

Exibição – A Copa no Sesc

Dia 9, domingo, das 10h às 13h. Grátis.

Dia 13, quinta, das 13h às 15h. Grátis.

Dia 18, terça, das 16h às 18h. Grátis.

Na Área de Convivência.

Classificação etária: Livre.