Equipes de Handebol que disputarão o Paulista serão apresentadas dia 16 no Matarazzo

11/03/2020

 

 

O secretário municipal de Esportes Claudinei Quirino recebeu as equipes infantil e juvenil de handebol feminino, que disputarão o Paulista. A visita ocorreu nesta última terça-feira (10/03) na sede da Semepp. A equipe esteve acompanhada do técnico Péricles Junior.

Na ocasião, o secretário de Esportes confirmou que no dia 16 de março, às 14h no  Centro Cultural Matarazzo haverá apresentação das equipes de Handebol às autoridades,  imprensa, patrocinadores, familiares  e toda população prudentina.

O handebol prudentino estreará em casa pelo Paulistão, no dia 29 de março às 14h no Parque de Uso Múltiplo (PUM) contra a equipe de Avaré na categoria juvenil e no final de semana seguinte as duas equipes tem compromissos contra São José dos Campos e Esporte Clube Pinheiros.

O secretário de Esportes falou da importância da participação das equipes nesta competição de altíssimo nível, por ser a primeira vez que Prudente estará na melhor competição de handebol do país.

Na oportunidade também salientou sobre a união dos poderes públicos executivos e legislativos, bem como, do setor privado e dos familiares para oportunizar as equipes a participarem do “Super Paulistão 2020”,

De acordo com Claudinei Quirino, “O trabalho do handebol é desenvolvido como muito seriedade e estar na federação pode gerar muitas oportunidades aos nossos atletas, pois nos aproximamos dos melhores clubes e equipes do país e quem sabe ainda nossas atletas possam estar nas seleções de base.  Fomentar as ações esportivas de iniciação e da base é nossa prioridade. Espero de nossas equipes empenho máximo e esforço e que no final Presidente Prudente possa estar entre as melhores equipes da competição”, enalteceu o secretário.

O técnico Péricles Junior comentou sobre a oportunidade de jogar o “Super Paulistão 2020” dizendo “um sonho que se torna realidade” espero que nossas equipes possam fazer uma grande competição e que no final sejamos premiados com os esforços desta união dos setores e empresários, que sempre estão se disponibilizando a ajudar nosso handebol. 

O técnico agradeceu ao Prefeito Nelson Bugalho, ao Secretário Claudinei Quirino, os Vereadores, Patrocinadores Unimed Prudente, Posto Itatiaia, Funada, Contábil Cardinali, Set Fit Academia, Colégio Criarte e aos pais se uniram para dar esta oportunidade ao handebol prudentino.