Semepp abre inscrições para a escolinha de futsal e futebol feminino

06/02/2019

A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp, comunica que está com inscrições abertas para as escolinhas de futsal e futebol feminino, do Projeto de Formação Desportiva. As duas modalidades são comandadas pela professora Leniza Garrido.

A escolinha de futsal feminino acontece de terça e quinta-feira, no Parque de Uso Multiplo – Pum,  de manhã das 9h às 10h30 e a tarde, das 14h30 às 16h.  Já as meninas de 16 anos, e que já tenham noções de futsal, podem participar dos treinamentos também no Pum, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 16h30.

Nesses mesmos dias,  para alunas/atletas de  18 a 20 anos, as  aulas/treinos acontecem das 16h30 às 18h30. Acima de 20, alunos adulto podem participar dos treinos aulas das 21h30 às 23h30, mas ás segundas e quartas feiras.

Já no futebol campo feminino são para meninas a partir dos 15 anos. As aulas são realizadas no Campo Sintético do Parque do Povo, ás terças e quintas-feiras, das 18h ás 20h. 

A professora Leniza Garrido informa que as pessoas interessadas podem procurar os pólos citados, nos dias e horários das aulas para fazer a inscrições.

“Estamos a disposição da população tanto no futsa, quanto no futebol feminino. É só nos procurar nesses horários no Pum ou no Campo Sintético nesses horários que mencionamos que vamos fazer a inscrição da aluna. Além das escolinhas, estamos com equipes de treinamento também. Teremos um ano de muitas competições, entre elas joguinhos da juventude e jogos regionais, por isso temos interesse que apareçam novas atletas que possam integrar as nossas equipes”, contou Garrido.  Vale ressaltar que os cursos são todos gratuitos. Mais informações podem ser obtidas com  a própria técnica Leniza pelo telefone – 18 – 996-035352.