Semea anuncia plantio no Parque Ecológico e distribuição de mudas no João Domingos

15/03/2019

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), anuncia duas ações na manhã deste sábado (16/03). Às 8h, haverá plantio de mudas no Parque Ecológico São Lucas e São Matheus. Na sequência, às 9h, a pasta promove distribuição de mudas no Conjunto Habitacional João Domingos Netto. Será na Praça Central do Wi-fi, que fica na Avenida Maria Menezes Alcântara.

Paralelo ao anúncio, a Semea informa também o cronograma de serviços externos desta sexta-feira (15). Uma equipe permanece empenhada na limpeza da Praça Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião. Outros trabalhadores percorrem demais espaços, como as praças das vilas Maristela e Marcondes, a Pedro Furquim, 1º de Maio, da Bandeira, do Bacarim, Dóbio Zaina, bem como a do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e a que fica nas proximidades da Toledo Prudente.

Ainda no cronograma de hoje, a secretaria promove roçagem na praça do Conjunto Habitacional João Domingos Netto e recolhimento de podas e galhos em diversos bairros, como no Watal Ishibashi, São Judas, Jardim América, Residencial São Paulo, Vila Marcondes, Formosa, Ana Jacinta, entre outros.