Seduc recebe representantes da Funap em tratativa para parcerias

26/04/2019

 

Na tarde desta sexta-feira (26/04), a secretária municipal de educação Profª Sônia Maria Pelegrini recebeu na secretaria a visita da Sra. Camila Cardozo Menotti, gerente regional responsável pela promoção Humana da FUNAP (Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” de Amparo ao Preso - Região Prudente) e o Sr. Claudinei Braga Correia, gerente comercial FUNAP (São Paulo). Os representantes da FUNAP estiveram na ocasião apresentando propostas para a aquisição e reforma de mobiliário para as unidades da rede municipal de ensino. Tais materiais são produzidos de acordo com o padrão estabelecido pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE.

Participaram da reunião, a coordenadora de gestão administrativa da Seduc, Juliana Braga Moronga, a coordenadora de gestão de recursos orçamentários, Karina Gomes e a responsável pelo departamento de gestão de serviços Eliana Araújo Toledo.

Funap ( Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” de Amparo ao Preso) é uma instituição que  planeja, desenvolve e avalia programas sociais para os presos e egressos (ex-presidiários) das 142 penitenciárias do Estado de São Paulo, em conjunto com a SAP – Secretaria de Administração Penitenciária.