Secretário estadual de Turismo visita estande de Prudente na WTM Latin América

02/04/2019

 

 

Mostrar as atrações de Presidente Prudente e toda a região para os visitantes de um dos maiores eventos mundiais voltados para o segmento de viagens e turismo da América Latina e, com isso, atrair negócios, novas oportunidades de investimento e visitantes para a cidade. Com este objetivo, o Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Turismo participa da WTM Latin América, o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina, que ocorre até a próxima quinta-feira (4/4) no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira conta com mais de 600 expositores de 50 países e deverá receber cerca de oito mil visitantes durante os três dias de evento. Além dos estandes, os participantes podem participar de palestras e conhecer e divulgar as atrações para jornalistas e influenciadores digitais do mundo inteiro.

Prudente está em destaque no evento no Circuito Oeste Rios Brasil, o estande está situado no espaço destinado ao Estado de São Paulo. Na manhã desta terça-feira (2/4,) o estande recebeu a visita do secretário estadual de Turismo Vinícius Lummertz. Ele foi recebido pelo secretário municipal Oswaldo Bosquet e conheceu todo o material promocional que divulga os  atrativos do Parque Temático da Cidade da Criança, e ainda um brinde desenvolvido com a parceria dos alunos da Fatec (Faculdade de Tecnologia), uma caneca com o nome da cidade.

“O secretário que já conhece Prudente ficou muito satisfeito com a nossa participação. Ele já aceitou o convite para retornar à cidade para receber mais informações sobre os projetos turísticos e possibilitar novas parcerias, de forma a estimular o crescimento do turismo municipal e regional”, afirma Bosquet.

Também participa do evento o presidente do Conselho Municipal de Turismo  de Presidente Prudente e professor da Fatec, Iuri Reis.