Frentes de Limpeza atuam em praças dos Jardins Brasília, São Bento e outros setores

12/03/2020

 

 

Para garantir a conservação das áreas verdes, a Prefeitura de Presidente Prudente mantém diariamente as frentes de limpeza públicas espalhadas por diversos setores da cidade. Nesta quinta-feira (12/03) a roçagem é feita em áreas de Escolas Municipais, praças e áreas de lazer do Parque Girassóis, Jardim São Bento e outros setores. Confira a programação:

As equipes da Sosp (Secretaria de Obras) executaram as obras de construção de arquibancada e outras melhorias no entorno da quadra de esporte do Jardim Brasília, que será inaugurada nos próximos dias. Limpeza e roçagem no fundo de vale do Jardim Jequitibás.

Já as equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) atuaram nos seguintes setores: Praça do Fundo de Vale Córrego do Veado - Parque Cedral; Roçando; Terreno no Pq. Watal Ishibashi; Fundo de Vale Córrego Veado - Jardim Sabará; Tatersal - Recinto de Exposições; Calçada da área verde do  Jardim  Mediterrâneo.

Limpeza e conservação das áreas das Escolas Municipais: Escola Odete Duarte da Costa - Jd. Morada do Sol; Escola Maria Isabel Barbosa Negrão - Mário Amato; Escola Rosana Negrão Freitas - Maré Mansa; e da Av. Joaquim Constantino - Vila Formosa, Rua Mendes de Morais - Vila Mendes.