Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Prudenco realizam conservação em áreas públicas

19/06/2019

 

 

Nesta quarta-feira (19/06), a Prefeitura deu sequência às frentes de trabalho, cujos serviços promovem melhorias em áreas públicas de Presidente Prudente. Por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), teve plantio de mudas de árvores na Avenida Manoel Goulart, nas proximidades da estátua do Cristo, além de recolhimento de galhos em diferentes bairros. A pasta promoveu ainda a limpeza rotineira da Praça 9 de Julho e também no IBC Centro de Eventos.

Já por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), as equipes atuaram no João Domingos Netto, com o preparo da área para posteriormente cercá-la, e com serviços de reparos em bocas de lobo e sarjetas, conservação de estradas e terraplenagem, entre outros serviços de reparos e conservação.

Assim como as secretarias, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentrou as equipes em diferentes locais. Entre eles, na Avenida Presidente Prudente, prolongamento da Coronel José Soares Marcondes, no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, e em bairros como Humberto Salvador e Vila Operária.

Além desses, a empresa de economia mista manteve ainda os serviços de praxe, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.