Secretaria de Assistência Social recebe R$ 1,4 milhão de recursos do governo estadual

27/02/2019

A Secretaria  Municipal de Assistência Social  foi favorecida  nesta quarta-feira ( 27/2),com um    repasse de R$1.434.280,92  do governo do estado de São Paulo. Os recursos são procedentes  do  Fundo Estadual de Desenvolvimento  de Assistência Social (FEAS). O repasse foi anunciado durante  uma solenidade ocorrida no Teatro Municipal Paulo Moura, em São José do Rio Preto, e contou com a participação da secretária estadual de assistência social, Célia Parnes.

A secretária municipal de assistência social Luiza Fabiana Sales Macedo, esteve no evento para  assinar o termo de transferência de recursos . Segundo a secretária,   estes recursos serão utilizados nos projetos de assistência que são geridos pela administração municipal e também serão direcionados para oito entidades assistenciais, Lar Santa Filomena, Lar São Rafael, Núcleo TTere, Serviço de Obras Sociais- SOS, APAE, Associação  Filantrópica de Proteção aos Cegos  de Presidente Prudente e Unipode- União das Pessoas com Deficiência.

A Secretaria  Municipal de Assistência Social realiza cerca de dois mil atendimentos/ mês por meio de projetos de inclusão social e assistência.