Rodada do Campeonato Inter-Distritos é adiada para o próximo domingo

11/03/2019

 

A segunda rodada do 3º Campeonato Inter-Distritos de Futebol foi adiada para o próximo domingo (17/03). A partida, que será às 16h no distrito de Floresta do Sul, será disputada entre as equipes Floresta Futebol Clube e Esporte Clube Santa Helena, de Eneida.

O adiamento da partida se deu em razão do falecimento do morador de Floresta do Sul Júnior Cardoso, de 41 anos, no sábado (9). Segundo a organização, ele era muito conhecido no bairro e, em respeito aos familiares e amigos, decidiu-se por mudar a data.

Dessa forma, a 3ª rodada receberá simultaneamente os dois jogos previstos para a mesma data, ou seja, no dia 24 de março, ambos às 16h. Floresta EC enfrenta o Ameliópolis, em Floresta, e o Esporte Clube Santa Helena recebe o Força de Montalvão, em Eneida. A final do campeonato está mantida para 31 de março, em Montalvão, às 16h.

O Campeonato Inter-Distritos é realizado pela LZB Esportes em parceira do Governo de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte). (Colaboração – Marcos Chicalé)