Rodada do Amadorzão define semifinalistas das séries ouro e prata

19/08/2019

 

 

As partidas de volta da  fase quartas de final do Campeonato Amador de Futebol, foram disputadas na manhã deste último domingo (18/08) nas Séries Ouro e Prata. A rodada definiu as oito equipes classificadas para as semifinais. 

Pela Série Ouro, o time do Nacional do Humberto Salvador garantiu a vaga com o empate diante do  Real Madri em 0 x 0. No primeiro jogo, também houve empate sem gols, mas o Nacional com a melhor campanha na fase anterior acabou passando de fase.

Outro time classificado é o time do Sumaré 33 FC que derrotou o Brasil Novo FC por 2 x 0. Quem também se classificou foi o time do OPCC (Operários da Construção Civil), que ontem ficou no empate com o Força FC Montalvão em   4 x 4, mas no jogo de ida havia vencido o duelo por 1 x 0.  Assim,  os confrontos das semifinais serão Nacional Humberto Salvador x Sumaré 33 FC e OPCC x Efraim Desportivo Prudentino.

 

Já pela Série Prata, o União dos Distritos confirmou a classificação ao vencer o Rev Freios por 4 x 2. A equipe do União já havia vencido o jogo de ida por 2 x 0.  Outro time classificado é o São Bento da Vila Furquim que mesmo com empate em 0 x 0 diante do Prudentão FC, pois venceu o jogo de ida por 3 x 0. Já o Grêmio Astral venceu o Daiane FC por 5 x 1 e também garantiu vaga, pois no primeiro jogo havia vencido por 3 x 1. 

Outro que passou para as semi foi o time América do Sabará que fez 3 x 1 no Águia Negra. No jogo de ida, o América já havia vencido por 2 x 1.  O confrontos das semifinais que serão em  disputado em jogos de ida e volta.  A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp.