Procon Municipal promove ação alusiva ao Dia do Consumidor do dia 9 ao 13 de março

06/03/2020

 

 

 

Em referência ao Dia do Consumidor, que é comemorado no dia 15 de março, o Procon Municipal de Presidente Prudente realizará  uma semana de orientação e educação para o consumo à comunidade prudentina. 

A ação que visa orientar o consumidor ocorrerá nas dependências do Poupatempo, do dia 09 ao dia 13 de março, com atendimento das 14h às 17h. 

O evento é resultado da parceria do Procon Municipal com a Comissão do Direito do Consumidor da OAB Prudente, com apoio do Poupatempo e do Núcleo Regional da Fundação Procon SP.

Na ocasião, estarão presentes os advogados da Comissão do Consumidor e os servidores do Procon Municipal e Regional, dispostos a sanar dúvidas e orientar sobre o exercício dos direitos previstos no CDC.

A coordenadora do Procon Municipal, Thaianne Santiago Olímpio frisa que o atendimento no Procon Municipal, durante a semana do consumidor, continuará normalmente sendo das 9h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo.

A coordenadora lembra que além do atendimento pessoal, o órgão ainda disponibiliza atendimento pelo site (proconpp.sp.gov.br