Rodada de abertura do Campeonato Amadorzão de Futebol registra 42 gols

01/07/2019

 

O Campeonato Amador Municipal de Futebol, nas Séries Ouro e Prata teve início neste final de semana em Presidente Prudente. A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp  (Secretaria Municipal de Esportes.

Ao todo treze partidas foram disputadas pela primeira rodada e foram marcados 42 gols, média de 3,2 por partida.

Pela séria Prata, o time do Águia Negra venceu o Brasil Novo FC por 2 x 1. O Rev Freios/Sem Base FC derrotou o  União Bandeirante por 1 x 0. O time do Grêmio Astral fez  3x1 no Zona Norte Quebrada Forte.

O São Bento da Vila Furquim ganhou do Atlético Novo Prudentino por 4 x 0. O time Minhoca de Aço superou por  3 x 0  a equipe do   Ousadia FC. Já o time do Daiane FC ganhou do Amigos FC por 3 x 2. O União dos Distritos passou pelo Nacional FC da Vila Líder por 3 x 1. O Atlético Brasília fez  2x1 no Metralhas FC.

 Pela Série Ouro, as equipes do Força FC Montalvão e Nacional do Humberto Salvador ficaram empate em 1 x 1.  O atual campeão da série Ouro,  o time do  Operário FC venceu o Santa Fé FC por 3 x 1.

Boa vitória foi conquistada pelo time do Sumaré 33 que goleou o Standup por 4 x 0. O time dos Operários da Construção Civil (OPCC) derrotou o Vasco Ana Jacinta/Grigoleto por 3 x 1. O Efraim Desportivo Prudentino venceu o Real Madrid FC por 1 x 0.