Cidade da Criança suspende agendamentos de excursões como medida de prevenção

19/03/2020

 

Em respeito aos visitantes e colaboradores da Cidade da Criança, atendendo o decreto N° 30.731/2020, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho, com o objetivo de prevenir o contágio do novo coronavírus, o agendamento de excursões com destino ao Parque Aquático e o Parque Ecológico está suspenso.

Os agendamentos, realizados para o período de interrupção de atividades, foram adiados, assim os clientes não sofrerão qualquer prejuízo financeiro. Os cupons comprados antecipados no site de compras coletivas Tatubaratto também serão prorrogados, sendo que após a reabertura do Parque Aquático poderão ser utilizados, independente da data de validade impressa no passaporte. Desde o dia 17 de março, o complexo turístico está fechado à visitação pública.

No momento não há data definida para o retorno do atendimento. Internamente a Cidade da Criança adota medidas para a proteção dos colaboradores, como higienização frequente de superfícies, incentivo a lavagem das mãos e uso de álcool em gel, entre outras ações.

A Cidade da Criança e o Governo de Presidente Prudente seguem atentos às orientações do Ministério da Saúde e demais órgãos competentes para que todas as medidas sejam tomadas visando o bem-estar coletivo. Confirme informações do Governo de Prudente, através da Secretaria Municipal de Turismo e Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista).