Prefeitura inicia semana com higienização completa de unidades de saúde de Prudente

13/04/2020

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente por meio das secretarias municipais e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), inicia a semana com a continuidade da ação de limpeza e higienização completa de espaços públicos e serviços de zeladoria, como medida de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19.

Nesta segunda-feira (13/04) a força-tarefa retornou às unidades de saúde com limpeza da recepção, sala de espera, fachada e estacionamentos, a começar pelas s unidades de Eneida, Ameliópolis e Montalvão, UBS São Judas e do Jardim Belo Horizonte, continua também em cemitérios municipais e seguirá em todas as unidades e espaços públicos no decorrer da semana.

A medida de prevenção já atendeu mais 80 locais como unidades de saúde, hospitais, asilos, cemitérios e espaços públicos. Nos próximos dias, as equipes retornam aos mesmos locais para manter a higienização. A ação é feita pelas Secretarias Municipais com apoio da Sabesp.

As equipes da Secretaria de Obras, além do trabalho de higienização também atuam na roçagem do Residencial Monte Carlos com auxílio dos tratores com roçadeira, bem como na construção de Sarjetão no distrito do Montalvão, e do EcoPonto no Jardim Sabará.

 

Por meio da Prudenco, a Prefeitura atua inicia semana na roçagem dos canteiros da Avenida Washington Luiz. Os tratores percorrem o Parque Ecológico do São Matheus e trechos da Av. Manoel Goulart. Além de auxiliar no mutirão de combate à dengue na zona norte de Prudente, com recolhimento de objetivos inservíveis.

 

A Prudenco também executa a Operação Tapa-Buracos nesta semana nos seguintes locais no Jardim São Sebastião e no Belo Galindo.