Representantes da sociedade civil são apresentados a Projeto “+ Prudente”

22/10/2018

 

Nesta quinta-feira (25/10), às 8h30, representantes de diversos segmentos da sociedade civil estarão reunidos no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, onde serão apresentados ao Projeto de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade “+ Prudente”.

O objetivo é demonstrar a importância e o objetivos da empreitada, que incluem a execução de obras de infraestrutura viária – com abertura e duplicação de avenidas em todas as regiões da cidade -, macrodrenagem do Córrego do Veado, reformas de acessibilidade no quadrilátero central e projetos de inovação tecnológica.

Serão convidados para a reunião membros da Associação Comercial e Empresarial, Sindicato do Comércio Varejista, União das Entidades de Presidente Prudente (UEPP), Conselho Municipal de Desenvolvimento (CODEPP), representantes de imobiliárias, Sindicato da Construção Civil, engenheiros e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

No mesmo dia, a partir das 10h, é a vez dos presidentes das associações de moradores de bairros assistirem à apresentação do Projeto + Prudente.

Na semana passada, o prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, se reuniram com vereadores da 17ª Legislatura para discutir a importância desta operação de crédito, pleiteada pelo poder executivo junto ao Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata), no valor de US$ 46.880.000,00 (cifra em dólares).

O projeto de lei que autoriza o município a firmar tal operação será lido na sessão desta segunda-feira (22/10) na Câmara Municipal, mas não entrará em votação.