Recapeamento asfáltico contempla área interna do Recinto de Exposições

25/06/2019

 

O Governo de Presidente Prudente executa as obras de recapeamento asfáltico da área interna do Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, que visam à valorização do parque, para que os visitantes possam trafegar com segurança.

As obras seguem nesta terça-feira (25/06) com mais da metade do recape concluído pela equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Os trabalhos tiveram início no dia 17 de junho e seguem em ritmo acelerado.

No local, a nova capa asfáltica contempla o acesso principal, o estacionamento, as proximidades do tatersal, entre outros espaços, totalizando 9.675,33 metros quadrados.

As melhorias na estrutura do recinto começaram no ano passado, quando foi realizada a reforma da entrada principal. Já nesta etapa compreende o recapeamento da área interna.

A benfeitoria visa à valorização do local, para receber com segurança o público, que para os eventos, como a nova Expo Prudente 2019, que ocorrerá entre os dias 6 e 15 de setembro.

No Recinto, o recapeamento realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), também serão executados os serviços de pintura, roçagem e limpeza em geral.