Sede da competição, Prudente conquista primeira etapa da Liga Regional de Tênis de Mesa

09/03/2020

 

 

Presidente Prudente recebeu na manhã desse domingo (0803), a 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. A competição foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. Ao final das disputas, a equipe representante da cidade sede, a ‘Clube Oeste Paulista/Semepp’, sagrou-se campeã geral ao somar 1.280 pontos. Além da classificação geral, foram quatro pódios de campeã; cinco de vice-campeã; além de três de terceiro lugar; e outros cinco de quinto lugar.

De acordo com o técnico prudentino Gilberto Henrique Branco, a competição estava com um nível muito forte. “Novas equipes participaram, desde as crianças de sete anos da categoria Pré-mirim, a Máster 3 e Super Elite, com atletas acima de 70 anos. Estou muito feliz pelo ótimo desempenho da equipe prudentina e pelas conquistas”, comemorou.

 A competição contou com a participação de 350 mesatenistas, sendo atletas convencionais e paratletas  de 25 cidades de várias partes do Estado de São Paulo e do Brasil. A segunda etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa será no dia 5 de abril, em Marília. De 16 a 19 de abril, o Clube Oeste Paulista/Semepp participará da Copa Brasil em São Paulo. (Colaboração – Marcos Chicalé)