Prudente garante prata na segunda etapa do Circuito de Biribol

08/04/2019

 

 

Neste sábado (06/04) e domingo (7), Presidente Prudente sediou a segunda etapa do Circuito de Biribol. Na oportunidade o time da casa ficou com a medalha de prata ao perder por 2 sets a 0 de Adamantina, com parciais de 21 a 16 e 21 a 16. Na disputa pelo bronze, Teodoro Sampaio levou a melhor diante de Dracena, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 16 e 21 a 14.

No total, em dois dias de competição, 23 partidas foram disputadas. Vale lembrar que Adamantina, equipe vencedora, conquistou também o título na primeira etapa, quando, inclusive, sediou o evento. A terceira e última etapa do Circuito será em Dracena, em junho.

Após as partidas, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com a presença do titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Claudinei Quirino, e do diretor de Esportes do Tênis Clube (sede da competição), Marcelo Antonio Lorençoni, e do organizador do evento, Rodolfo Cantarin, da HS Soluções Esportivas.

“Parabenizamos todos os participantes, foi sem dúvidas uma etapa de nível técnico muito alto. O Governo de Prudente se coloca à disposição para outras parcerias”, pontuou Quirino. “Agrademos ao Tênis e a Semepp pela parceria. Parabenizamos todos os atletas que participaram e garantimos que outras competições poderão acontecer em Prudente”, acrescentou Cantarim.

Participaram ainda da competição em Prudente, as equipes de Assis, Regente Feijó, Mirandópolis, Cemeves Prudente e Agrigod/ADT/Adamantina. O evento foi  realizado pela HS Soluções Esportivas em parceria com o  Tênis Clube e apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp. (Colaboração – Marcos Chicalé)