CCZ realiza plantões nos bairros dias 7,14 e 28 de março para controle da Leishmaniose

03/03/2020

 

 

Visando o controle da Leishmaniose em Presidente Prudente, a Prefeitura por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) está adotando medidas, que consistem na amostragem de animais em bairros onde a população canina é alta.

A campanha que contemplará os bairros com amostragem nos dias de semana e o trabalho seguirá aos sábados, em caráter de plantão, que serão realizados todos os sábados de março das 8h às 16h, para identificar a real situação dos bairros da cidade.

O CCZ pede adesão da população, para que compareçam nos plantões. O primeiro ocorre neste sábado (07/03) no Parque Alvorada, na Rua Alexandre Bacarin, no Centro Comunitário do bairro.

A programação segue no dia 14/03 e 21/03, no Residencial Maré Mansa, na Rua Natalina Cordeiro Fonseca, em frente a Academia da Terceira Idade.

Outro plantão já está confirmado para o dia 28/03 no Conjunto Habitacional Mário Amato, na Rua Sebastião Tómas da Silva, na quadra coberta da área de lazer.

A respeito dos casos leishmaniose, o CCZ está computando os números que serão informados assim que o levantamento for concluído.