Projeto Camerata de Cordas Brasileiras está com inscrições abertas

15/02/2019

O Projeto Camerata de Cordas Brasileiras criado neste mês de fevereiro, e que prevê o oferecimento de cursos gratuitos de viola e violão já está com inscrições abertas para os cursos de níveis iniciante, intermediário e avançado, e para a formação dos músicos que vão atuar na Cameratas de Cordas (Orquestra).

Para participar da seletiva da Camerata de Cordas (Orquestra) é necessário ter mais de dez anos e ser violeiro ou violonista de nível intermediário ou avançado A inscrição pode ser feita por telefone, ou mesmo presencialmente até o dia 8 de março, no Museu e Arquivo Histórico Antônio Sandoval Netto.

Também é possível fazer a inscrição apenas para aulas gratuitas de viola e violão para iniciantes nas praças da juventude “Lucas Alini Pacholas” (Cohab), “Jaime Barbosa de Moura” (Humberto Salvador), além da Praça CEU (Parque Alvorada).

As aulas serão conduzidas por dois mestres dos instrumentos de corda: os artistas e servidores do município Bruno Sanches e Anderson Chizzolini. Por meio de aulas em grupo e atendimentos individuais, os professores pretendem levar ao público muito mais do que o ensino de um instrumento, mas uma formação musical completa.

Outras informações pelos telefones – Museu - (18) 3223-9404-

Praça da Juventude “Lucas Alini Pacholas” (Cohab)- (18) 3907-4549

Praça da Juventude “Jaime Barbosa de Moura” (Humberto Salvador)- (18) 3905-1686

 Praça CEU (Parque Alvorada)- (18) 3903-0457