Projeto Brasilidade apresenta espetáculo em Santo Anastácio com alunos do Matarazzo

16/04/2019

 

 

Com o tema "Grandes Obras", fazendo parte do Projeto Brasilidade realizado pelo Departamento de Cultura de Santo Anastácio, alunos do Núcleo de Formação Sociocultural e Artístico da Secretaria Municipal de Cultura apresentam no próximo dia 26 de abril, às 20h30 o espetáculo “Morte e Vida: Severina”, obra de João Cabral de Melo Neto, um dos grandes nomes da literatura brasileira e imortal acadêmico. A apresentação será no Centro Cultural Eunice da Silva Puríssimo e os convites podem ser retirados gratuitamente um dia antes no próprio Centro Cultural.

 

Morte e Vida: Severina

 

O poema traça em versos a caminhada de um retirante do interior de Pernambuco em direção à cidade grande, construindo um panorama único de personagens-crias do solo seco do sertão brasileiro. Chama-se Severino, como tantos outros, pouco valendo acréscimos ao nome para distingui-los, visto que são iguais em tudo na vida.

 

FICHA TÉCNICA

 

Grupo: Núcleo de Formação Teatral do Centro Cultural Matarazzo 2018

 

Elenco: Carlos Alberto Trindade, Gabriela Candido, Giovana, Juliana Freitas Vieira, Kaique Kay, Maria Fernanda Magalhães, Rafael Henrique da Silva, Robson Mingardi, Pamela Martins, Victor Miranda

 

Direção: Cida Camargo

 

Assistente de Direção: Diego Villas Boas

 

Sonoplastia: Dayane Santana

 

Local: Centro Cultural Eunice da Silva Puríssimo – Santo Anastácio

 

Dia: 26/04/19

 

Horário: 20h30

 

Retirada de convites para não inscritos no dia 25/04, no Centro Cultural Eunice da Silva Puríssimo – Rua Brasil, 90, em Santo Anastácio – das 8h30 às 11h; das 13h às 16h.