Programação Pontos MIS exibe na sala de cinema, o melhor filme brasileiro de 2018

11/06/2019

 

 

 

O Centro Cultural Matarazzo exibirá na Sala de Cinema ‘Condessa Filomena Matarazzo’, dois filmes brasileiros, que poderão ser conferidos nos dias 15 e 29 de junho. A entrada é gratuita.

Neste sábado (15/06) às 19h30 será exibido o filme ‘Quanto dura o Amor’. Na sequência, no dia 29/06 às 19h30 será a vez do filme ‘Benzinho’, considerado o melhor filme brasileiro em 2018.

A atividade faz parte da Programação Pontos MIS de junho, que traz filmes com os “globais” Paulinho Vilhena, Dani Carlos, Adriana Esteves e Otávio Müller: “Quanto Dura o Amor” e “Benzinho”. Verificar a classificação indicativa de cada filme.

 

 

Confira a programação:

 

Quanto dura o Amor

Brasil, 2009, 83 min, 16 anos, Direção Roberto Moreira

Jovem atriz do interior se muda para São Paulo e divide apartamento com advogada. No mesmo prédio conhece um escritor buscando sentido para vida. No ritmo frenético da cidade, os três jovens vão se relacionando. O passado não dito vai se revelando e histórias com outros personagens geram questionamento se haverá um futuro próximo e feliz.

15, sábado, às 19h30, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo | Centro Cultural Matarazzo

 

Benzinho

Brasil, 2018, 97min, 12 anos, Direção Gustavo Pizzi

Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia. Mas quando seu primogênito Fernando é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

29, sábado, às 19h30, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo | Centro Cultural Matarazzo