Presidente Prudente ganha empreendimento popular na região central da cidade

02/10/2018

 

Residencial Príncipe de Malta gerará 800 empregos na construção de 192 unidades habitacionais na região do bairro Itapura, a cinco minutos do centro de Presidente Prudente

Já pensou em viver em um condomínio fechado, em um apartamento inteligente, confortável, investindo com ótimo custo benefício, e ainda em uma área de excelente localização, próxima à região central de Presidente Prudente? Essa é a oportunidade oferecida pelo novo empreendimento da MRV Engenharia, o Residencial Príncipe de Malta localizado na região do bairro Itapura, a cinco minutos do centro de Presidente Prudente.

Além de gerar mais de 800 empregos a cidade, o empreendimento traz a marca da nova Linha Eco, com diferenciais de sustentabilidade do projeto, que buscam promover maior qualidade de vida para os moradores do condomínio e do entorno, coleta seletiva, conforto acústico e soluções que trazem economia, como a instalação de dispositivos elétricos e hidráulicos que visam redução no consumo de energia e água.

O empreendimento contará com 192 apartamentos de dois dormitórios e opções com área externa. O condomínio fechado une tranquilidade, segurança, sustentabilidade e conforto em uma moradia inteligente, dotada de diferenciais de design, como tomada USB, portas especiais com olho mágico, piso laminado de madeira nos quartos e na sala, entre outros detalhes, além de total segurança, com circuito de TV e cerca elétrica. E ainda conta com área de lazer equipada, bicicletário e com vaga na garagem para todos apartamentos.

Com ótimo custo benefício, os imóveis estão enquadrados no programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, mais subsídios de até R$ 20 mil. Além disso, a construtora oferece no pré-lançamento ITBI e registro grátis.

Para a implantação do empreendimento, a MRV Engenharia irá investir mais de 800 mil reais em obras de urbanização, como a execução de redes de energia, água, esgoto e drenagem, recapeamento e pavimentação asfáltica, sinalizações viárias, paisagismo, entre outras benfeitorias que irão beneficiar toda população do entorno.

O condomínio Residencial Príncipe de Malta é localizado na Rua Francisco Martinez Garcia S/N, na região do Itapura, área consolidada de Presidente Prudente, e próxima ao centro da cidade, que oferece completa infraestrutura comercial e praticidade para as famílias.  O empreendimento fica a poucos minutos do Toledo Prudente Centro Universitário e do SESI, além de outros pontos como o Parque Furquim e Shopping Calçadão Vila Romana.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.