Prêmios do Mutirão do Lixo Eletrônico serão entregues nesta quinta-feira na Unoeste

11/06/2019

 

Realizada sábado no Parque do Povo, iniciativa recolheu mais de 50 toneladas

 

Está agendada para as 16h desta quinta-feira (13/06), a entrega dos 13 prêmios sorteados durante a 12ª edição do Mutirão do Lixo Eletrônico. O ato será realizado no Bloco A do Campus I da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), e contará com a presença do prefeito Nelson Bugalho, do titular da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), Rogério Alessi, e demais convidados.

Na oportunidade, os ganhadores foram das bicicletas foram: Carlos Alberto Mtsuo Ikaki, Juliana Chiara, Luiz Tasso, Márcio Nishimoto, Pedro Vicente Salvino, Rita de Cassia Felliper Miller, Ronaldo Antônio Barbosa Macedo, Shirlei Aparecida Ortega, Valdecir Brambilla e Vitor Brandão. Já Adriano Fioco ganhou o notebook, Ciro Yuki Makino o videogame, e Sidnei Francisco Xavier o tablet.

O secretário de Tecnologia informa que foram recolhidas mais de 50 toneladas de lixo eletrônico. Vale lembrar, que além de sábado (8), quando ocorreu no Parque do Povo e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a iniciativa contemplou também os distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul e Montalvão, quando um caminhão percorreu os locais coletando os materiais.