Prefeitura retoma rotina semanal de serviços de conservação e manutenção

08/04/2019

 

 

A Prefeitura, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), retomou desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08/04), a rotina dos serviços externos de conservação e manutenção dos espaços públicos de Presidente Prudente. Um dos locais contemplados foi a praça do Parque Watal Ishabashi, que recebeu roçagem de grama. A mesma ação foi promovida também no escadão entre as ruas Mendes de Moraes e Aureliano Borges, na Vila Mendes.

Outros serviços efetuados ao longo do dia são trocas de tampas de bocas de lobo, bem como limpezas das mesmas. Esses contemplaram locais como as avenidas da Saudade, Tancredo Neves e Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas imediações da Cecap, e nos bairros Cidade Universitária, e nas vilas Santa Helena, Líder e Verinha.

A Secretaria de Obras promoveu também a Operação ‘Tapa-buracos’ no Residencial Cremonezi, conservação em estradas rurais, como na Mundo Novo, no bairro Timburi, e demais ações de conservação e manutenção em diversos locais.