Prefeitura retoma frentes de trabalho com roçagem no Alexandrina e Humberto Salvador

06/05/2019

 

 

A Prefeitura, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), retomou nesta segunda-feira (06/05) a rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pela realização dos serviços que conservam as áreas públicas de Presidente Prudente. No cronograma de hoje, teve equipe na Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’ e em um espaço no Parque Alexandrina. Em ambos os locais, foi executada roçagem e recolhimento da vegetação aparada.

Nesta segunda, os serviços de limpeza em boca de lobo e reparos em guias contemplaram locais como o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Parque Castelo Branco, Parque Primavera, entre outros. A conservação em estradas também foi retomada. Esta ação foi promovida no Timburi, Montalvão e outros. Os trabalhadores iniciaram o preparo de um terreno público na Rua Benedita Simioni, na Vila Aurélio, onde será construída calçada.

Por fim, diferentes serviços ainda foram executados, como a manutenção na área de lazer do Parque Bandeirantes, Floresta do Sul e Ameliópolis, continuidade à reforma na Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, entre outros.