Prefeitura realiza conservação em estradas rurais e em outras áreas públicas

10/04/2019

 

 

As equipes da Prefeitura responsáveis pelos serviços de conservação e manutenção seguem divididas entre diversas áreas públicas de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10/04), os trabalhadores da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) atuam na estrada rural do bairro Mundo Novo. Já o Projeto ‘Melhor Caminho’ contempla o Timburi.

Nesta quarta, outros trabalhadores se dividem entre a promoção de limpeza em boca de lobo e reparos em guias públicas. Os locais contemplados são Jardim Novo Bongiovani, Avenida Paulo Marcondes e Jequitibás. Tem continuidade também o calçamento da área pública na Rua Benedita Simioni, nas proximidades da Escola Municipal Eunice Menezes de Oliveira, no Jardim Sumaré.

No cronograma de hoje, os trabalhadores iniciaram a construção de uma quadra de vôlei no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, bairro onde também promovem limpeza. Além dos serviços já citados, há ainda limpeza em praças e demais áreas públicas do município.