Prefeitura realiza calçamento em área pública ao lado da escola Eunice de Oliveira

09/04/2019

 

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realiza desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (09/04) o calçamento de uma área pública na Rua Benedita Simioni, ao lado da Escola Municipal Eunice Menezes de Oliveira, no Jardim Sumaré. O serviço compreende a aproximadamente 500 metros quadrados (m²).

No cronograma de serviços externos desta terça, as equipes realizam também manutenção em guia na Rua Maurílio Luciano Lopes, no Jardim Novo Bongiovani. A mesma empreitada é promovida entre as ruas Jacob Blumer e Maria Luiza Bastos, no Jardim Paulista, na Rua Altair de Senna, no Jardim Jequitibás, e limpeza em boca de lobo na Rua Marieta Tenório, no Jardim Itaipu.

As ações de manutenção e conservação de áreas públicas compreendem também em roçagem e limpeza em espaços no Residencial Funada, Vila Iti. Além dessas, há plantio e grama na rotatória que recebe os novos semáforos no Jardim Monte Alto. Consta ainda na programação de hoje conservação em estradas rurais e demais serviços em diversos locais da cidade.