Prefeitura promove roçagem em praças e públicas e em diversos setores

15/04/2019

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente retoma nesta segunda-feira (15/04) a rotina de serviços externos de conservação e manutenção de espaços públicos. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, os trabalhadores da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) promovem roçagem nas praças das vilas Geni, Líder e dos jardins Icaraí e Panorâmico.

Os serviços de limpeza em boca de lobo e manutenção em sarjetas contemplam diferentes locais, como, por exemplo, a Avenida 14 de Setembro, na Vila Malaman, o Parque do Povo, e a Rua Donato Armelin. Paralelo a este, tem equipe concentrada na conservação de estrada rural, sendo na 1º de Maio e no bairro Timburi, entre outros, e na continuidade da construção de passeio público na Rua Benedita Simioni, no Jardim Sumaré.

A secretaria dá sequência na reforma da Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, nos serviços no Cemitério Municipal Campal e reparos ao longo do canteiro central da Avenida Washington Luiz. Além dos serviços já citados, as equipes seguem concentradas em diversos locais, com roçagem, limpeza e reparos em geral.