Prefeitura mantém cronograma de limpeza e manutenção pública em diferentes setores

17/03/2020

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente prioriza nesta semana os trabalhos de conservação e limpeza pública em diferentes setores da cidade. Os trabalhos de manutenção e serviços públicos iniciaram ontem (16/03) e seguem o cronograma da semana.

As frentes de limpeza iniciaram ontem a participação no mutirão de combate à dengue, na região leste. As equipes também realizam recolhimento de grama na Avenida Miguel Damha e entorno.  O trator atua na roçagem da área verde do Jardim Santa Filomena e campo de futebol da Vila Iti.

As equipes da Secretaria de Obras realizam limpeza e roçagem na área de lazer do Jardim Vale do Sol e também deram continuidade aos trabalhos de reforma no entorno  da quadra de esporte do Jardim Brasília.

As equipes também já construíram calçada no entorno da seringueira da Rua Marechal Floriano Peixoto, entrada do túnel do Camelódromo. Limpeza e roçagem na Praça do Distrito Ameliópolis, limpeza no Parque São Matheus, construção de Sarjetão na Rua 12 de Outubro com a Rua Barão do Rio Branco.