Prefeitura presta homenagem a servidores recém-aposentados

06/05/2019

 

São décadas de dedicação ao serviço público municipal, empregando seu tempo e força de trabalho em prol do município. Como forma de homenagear aqueles que estão se despedindo da administração pública, o prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, farão mensalmente a entrega de uma placa de agradecimento a um representante dos recém-aposentados.

A primeira a receber a honraria foi Mary Lucy Freire de Macedo, de 56 anos, 27 deles dedicados à função de auxiliar odontológico da Secretaria Municipal de Saúde. Neste período, atuou na Escola Municipal Professor Ditão e na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab (Cohabão).

Ela e seus familiares estiveram nesta segunda-feira (06/05) no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal” para receber a homenagem dos chefes do executivo. O vereador William Leite também compareceu ao encontro, por ser o autor de um requerimento que propõe votos de congratulações à servidora.

“Muitas vezes, o servidor público não recebe o devido reconhecimento, mesmo dedicando boa parte de sua vida à instituição. Esta é uma forma singela de manifestar nossa sincera gratidão a todos aqueles que concluíram o serviço municipal e iniciaram uma nova fase em suas vidas”, declarou Nelson, acompanhado de seu vice .

Emocionada, Mary Lucy disse estar surpresa com a honraria recebida, que comprova que todo o seu esforço valeu a pena. “Eu sempre amei o meu trabalho. Foram 22 anos trabalhando com prevenção na escola e mais cinco anos atendendo à  comunidade no Cohabão. Graças a esse trabalho, eu construí minha vida, criei e formei meus quatro filhos. Minha gratidão à Prefeitura é eterna”, declarou.

Além dela, aposentaram-se no mês de março as servidoras Leia de Melo Nogueira, Doralice Ramiro Dias, Helena Souza de Oliveira, Juliane Isper Campos, Célia Zuniga Ferri, Cristiane Breda Nascimento Maioline, Celeste Galeano Rossa e Zilda Garcia Lopes.