Prefeitura mantém serviços de conservação e manutenção em diversos locais

04/04/2019

 

Mantendo a rotina de serviços diários de conservação e manutenção de espaços públicos, o Governo Municipal, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), executa o cronograma desta quinta-feira (04/04) em diversas localidades.

Entre as empreitadas, os trabalhadores com auxílio de maquinário promovem a troca da tampa da boca de lobo da Rua Thomaz Matheus, no Jardim Itacaré. A mesma ação é realizada na Rua Doutor José Foz com a Rua Maestro Francisco Fortunato, na Vila São Jorge.

Segundo informa a pasta, o serviço de substituição de tampas ocorre em decorrência de quebrarem ou trincarem, “o que causa risco ao pedestre”. Os pedidos para troca podem ser feitos na Central de Atendimento da Prefeitura, no número 156.

No cronograma, há sequência os serviços entre as ruas José Bongiovani e Avelino Veriato de Almeida, na Cidade Universitário. Hoje, é realizada a concretagem da valeta e sarjeta. Tem ainda limpeza no Cemitério Municipal São João Batista e no Horto Municipal Florestal.

A Prefeitura executa também a conservação no Bairro do Timburi e na Rua Bertioga, no Jardim Paulista, nas proximidades da LBV (Legião da Boa Vontade), bem como demais serviços no Banco da Terra, na Vila Iti, no Distrito de Montalvão e no Jardim Aquinópolis.

Por fim, tem sequência os serviços na Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, no Cemitério Municipal Campal, e no Projeto Aquarela, no Parque Ecológico da Cidade da Criança.