Prefeitura mantém manutenção e limpeza em diversas áreas públicas de Prudente

24/04/2019

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realiza diariamente serviços de conservação e manutenção em áreas públicas. Nesta quarta-feira (24/04), parte dos trabalhadores seguiu concentrada na construção de uma viela entre as ruas Salvador Bongiovani e Amélia Sanches de Matheus, no Jardim Cambuci, enquanto que outros promoveram limpeza no Ceforppe (Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação), no Jardim Itaipu.

Os serviços de limpeza em boca de lobo e construção de sarjetas contemplaram diferentes locais, como os bairros Ana Jacinta, Jardim Prudentino, Residencial Augusto de Paula, entre outros. Já a terraplenagem e a conservação em estradas rurais foram realizadas na Estrada da Matinha, Mundo Novo, Timburi e no Distrito de Montalvão.

A secretaria promoveu ainda limpeza na praça do Parque Shiraiwa, além de roçagem na áreas de lazer do Residencial Monte Carlo e do Humberto Salvador. Outras ações também tiveram continuidade, como a reforça na Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, no Cemitério Municipal Campal e reparos nas proximidades da Praça do Centenário, no Parque do Povo, entre outros.