Prefeitura mantém extenso cronograma de roçagem e limpeza em áreas públicas

22/05/2019

 

 

A Prefeitura, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), deu sequência nesta quarta-feira (22/05) à programação das ações de manutenção, limpeza e conservação das áreas públicas. Hoje, os trabalhadores promoveram recolhimento e limpeza de descarte irregular de lixo no Residencial Servantes II e no Jardim Carandá, bem como manutenção em valeta no Residencial Augusto de Paula.

No cronograma, constou ainda roçagem e limpeza nos jardins Prudentino, Vale do Sol e Planalto, além do Residencial Cremonezi. Teve também limpeza e reparos em boca de lobo na Rua 28 de Fevereiro com a Matheus José da Silva, no Parque Alvorada. A programação contou ainda com equipes no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, no Cemitério Municipal Campal, e na terraplanagem e conservação de estradas, além de outras empreitadas.

Assim como a Sosp, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) manteve o cronograma de roçagem em diferentes locais, como nos bairros Novo Bongiovani, Cobral e Leonor, no Centro, Vila Charlote, Parque do Povo, Praça do Bacarim, bem como em fundos de vale.

Os serviços de praxe também foram mantidos, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.