Prefeitura executa serviços de conservação e manutenção em diversos bairros de Prudente

26/04/2019

 

 

A Prefeitura encerra nesta sexta-feira (26/04), a rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelos serviços de conservação e manutenção das áreas públicas de Presidente Prudente. Desta forma, a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) concentra equipes entre as ruas São Vicente e Francisco Trevia, no Jardim Estoril, na realização de reparos na sarjeta, e no término da limpeza nas proximidades da ATI (Academia da Terceira Idade) do Jardim Santa Fé.

Como de praxe, o cronograma contempla as estradas rurais com conservação, como no Timburi, Ponte Alta, entre outras. Há também empreitadas no Humberto Salvador e no João Domingos Netto, sendo reparos e limpeza em boca de lobo. Na programação, os trabalhadores realizaram também roçagem na ATI do Parque Castelo Branco e nas proximidades da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Guanabara, no Ana Jacinta e em demais locais.

Por fim, a pasta deu continuidade também à reforma da Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, no Cemitério Municipal Campal, bem como realizou reparos em diferentes áreas públicas.