Prefeitura executa roçagem e manutenção em diversas áreas de Prudente

29/04/2019

 

 

O Governo Municipal, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), retomou nesta segunda-feira (29/04) a programação dos serviços externos que contemplam as áreas públicas com limpeza e manutenção. No cronograma de hoje, desde as primeiras horas do dia teve equipe concentrada na praça do Jardim Maracanã. No local, é promovida roçagem e recolhimento da vegetação.

Outros locais contemplados com os mesmos serviços do Maracanã foram o Residencial Anita Tiezzi e o Jardim Colina. O cronograma contou ainda com limpeza em boca de lobo e reparos em sarjetas em diferentes locais, como Residencial Augusto de Paula, Jardim Estoril, Brasil Novo, Humberto Salvador e João Domingos Netto.

A Secretaria de Obras executou ainda conservação em estradas rurais, como em Ameliópolis, Mundo Novo, Timburi e demais locais, limpeza no Cemitério Municipal João Batista, bem como deu continuidade a alguns serviços, como na Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, entre outros.

Paralelo aos serviços da Sosp, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também executou ações de conservação e manutenção na cidade. Locais como Residencial Tapajós, Bela Vista, Cambuci, Santa Mônica, Nova Prudente, entre outros foram contemplados com roçagem. O maquinário esteve concentrado em áreas como Parque do Povo e Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’, na zona leste.

A empresa deu continuidade também aos serviços de rotina, como varrição, capinação em guias, recolhimento de móveis velhos e entulhos, e de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viárias. As duas últimas empreitadas citadas podem ser solicitadas no 156, que é Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.