Prefeitura executa limpeza e manutenção em áreas públicas de Prudente

02/04/2019

 

 

Com objetivo de manter a cidade limpa e organizada, o Governo de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), mantém diariamente um cronograma de serviços de limpeza e manutenção em áreas públicas da cidade.

Nesta terça-feira (02/04), as equipes promoveram manutenção nas pedras portuguesas da calçada da Praça dos Pioneiros, no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’. No cronograma, além da área central, teve manutenção na Estrada Rural do Navarro, no Timburi, limpeza ao entorno da ESF (Estratégia de Saúde da Família) ‘Doutor Edvar da Costa Galvão’, no Jardim Leonor, bem como na praça pública do Jardim Panorâmico e na da Vila Líder.

O Governo realizou ainda hoje limpeza em bocas de lobo nos jardins Brasília e Itapura e no Bairro Bosque, além de roçagem e limpeza no Jardim Cambuci e preparo de área para plantio de grama. Teve continuidade também a pintura geral do Projeto Aquarela, no Parque Ecológico Cidade da Criança, e a manutenção no Cemitério Municipal Parque da Paz.