Prefeito vistoria etapa final de obras na rotatória do Monte Alto

10/06/2019

 

O prefeito Nelson Bugalho vistoriou nesta segunda-feira (10/06) a etapa final de obras na Rotatória do Jardim Monte Alto, para viabilizar o início da operacionalização dos semáforos já nesta sexta-feira (14/06). Parte da Avenida Manoel Goulart está interditada no sentido centro-bairro, no trecho que vai do Posto Prudentão, próximo da estátua do Cristo, até a rotatória do Jardim Monte Alto. O local deverá ser liberado por volta das 17h.

Como informado pela Secretaria de Comunicação, a interdição é necessária para realizar obras de fresagem (retirada das ondulações do asfalto), para que, em seguida, seja realizado o recapeamento. O trânsito está sendo desviado pela marginal da Avenida Manoel Goulart.

A Semob recomenda aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho e aumentem a atenção, tenham cautela, como medida de segurança para prevenir acidentes.

Após a fresa e o recape, equipes da Semob entram em ação para fazer a pintura da sinalização asfáltica, último serviço antes de os semáforos entrarem em ação. Ao todo, são 12 semáforos para veículos e mais quatro para pedestres, totalizando 16 aparelhos.

A obra na rotatória do Monte Alto tem recursos na ordem de R$ 400 mil, provenientes do governo estadual, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Detran/SP.