Prefeito visita empresas líderes de mercado e oferece apoio para novos investimentos

20/02/2019

O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato visitaram na manhã desta quarta-feira (20/2), duas importantes empresas do município, Regina Festas e Constrix, ambas destaques no segmentos em que atuam, e que obtém bons resultados de performance, operação e gestão de pessoas.

Na Regina Festas o prefeito  e o vice foram recebidos pelo presidente da Companhia, Luiz Henrique Pereira de Almeida. A empresa é líder do segmento há mais de 47 anos e exporta produtos para festas e celebrações para diversos países. A capacidade produtiva é superior a 2 bilhões de unidades por ano.

O prefeito Nelson Bugalho, durante a visita, explicou que a administração quer apoiar novos investimentos, e que espera que o empresário Luiz Henrique traga novos empreendimentos para o município.

Na construtora Constrix, empresa fundada em 1980, e que tem como característica a construção de edificações arrojadas, o prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os investimentos que a construtora tem realizado no município.

O prefeito e equipe foram recebidos pelo engenheiro Nuno Ramos Júnior, proprietário da construtora.

“São empresas líderes no setor, com gestão eficiente e que se destacam no cenário econômico não só da região de Presidente Prudente, mas no contexto nacional. Mesmo em um mercado nacional abalado pela queda no consumo e nos indicadores de produtividade, tanto a Constrix, como a Regina Festas, estão de parabéns, gerando empregos, negócios e projetando a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Segundo Nelson Bugalho, os empreendedores prudentinos podem esperar por novos incentivos e estratégias públicas para incrementar a economia prudentina, entre elas o projeto para reocupação de 42 lotes do Distrito Industrial Não Poluente “Achiles Ligabô”.